segunda-feira, 20 de maio de 2013

A COLONIZAÇÃO DO PLANETA MARTE, A GANÂNCIA DO HOMEM E OS MENSALEIROS DO PT.

             
         O programa “Domingo Espetacular” da Rede Record exibiu no domingo 19.05.2013, uma reportagem mostrando o projeto de uma ONG holandesa que planeja levar um grupo de 24 pessoas para viver para sempre no planeta marte. O projeto custou mais de 6 bilhões de dólares, equivalente a cerca de 12 bilhões de reais e já tem 80 mil pessoas inscritas. Dentre elas está o brasileiro João Leal, jornalista que reside em São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. João Leal é casado com Elaine e tem um filho, Lucas, de 11 anos. A mulher já advertiu que caso esse plano do marido venha de fato acontecer, ela terá que procurar um substituto, enquanto o filho acredita que foi uma “loucura do pai” num dia em que ele estava “meio maluco”.  Como a previsão da viagem é para o ano de 2022, ainda tem quase dez anos para que o “maluco” jornalista mude de idéia.

          Brincadeiras a parte, a matéria mostrou que esses tripulantes pretendem inaugurar uma nova etapa na vida humana, agora morando fora do planeta terra. É o homem na sua ânsia doentia e maléfica, que já arruinou o seu ninho natural e agora pretende levar seu veneno destruidor para o além terra.

          Se a intenção for boa, pura e honesta e tudo der certo, o que é difícil, talvez seja bom  para nós, os humanos, ao menos teremos mais um lugar para passar férias, contudo, mesmo que esse venha a ser o plano originário, adiante a semente do mau, levada por outros “investidores” com certeza contaminarão o novo planeta. Num futuro distante aquela casa invadida  por estranhos verá também a sua destruição levada a cabo como ocorrido pela exploração já ocorrida na terra.

Os que sobreviverem por lá, daqui a milênios, caso isso ocorra, irão tentar outro planeta para conservar a vida, em vênus, mercúrio, e quem sabe, até se queimar no planeta sol, já que a audácia do homem sempre surpreende.

     Quem sabe, em breve assistiremos daqui de baixo a escalada e os descobridores dos “sete planetas” construindo novas moradas, casas de shows, levando essas bandinhas de meia tigela para cantar na inauguração do audacioso projeto. Mulher onça, mulher abacaxi, mulher cebola, etc. dançando para os marcianos verem - pagando ingresso é claro. Se isso de fato acontecer, será um grande marco nos dois planetas e com certeza jornais escritos e televisivos estarão por lá, cada um com sua equipe de plantão para dar as informações devidas. A Rede Globo com certeza estará, como sempre, querendo exclusividade nas transmissões dos eventos.

          Não vai demorar para ouvirmos anúncios do tipo:

 “Vendem-se loteamentos no planeta marte. Adquira já o seu. Vendas exclusivas no cartão magnético. Parcelamos em suaves prestações. Procure o nosso escritório ou ligue direto para o planeta marte. Nosso atendente virtual está de plantão 24 horas no local”, ou: 

 “Seja um dos primeiros investidores no novo condomínio marte: Lotes a partir de 50 metros quadrados em preços nunca vistos na terra!."

          Tudo irá bem até o dia em que resolvam criar um sistema de governo no novo lar. E se o PT, se livrando de alguns personagens (os mensaleiros) os envie para aquele planeta em missão especial e com passagem só de ida. Aí engenheiro vai ver com quantos tijolos se faz um edifício !. Seria uma ótima ideia para que esse partido recuperasse a identidade, lambuzada por esse grupo de corruptos, já que o governo do PT de alguma forma tem mudado a vida do povo brasileiro, principalmente dando mais atenção a camada mais pobre.

           Agora, se no dia da inauguração do novo espaço habitacional, depois de meia hora, cantando e dançado as doces e suaves melodias, em ritmo de “bate estaca”, e todo esse gênero musical que contaminou a terra, inclusive a Coréia, e for descoberto em meio a essa “baderna” que lá existem habitantes, e que foram acordados pelo barulho da “pancadaria musical” aí coisa pode tomar outras proporções e não haverá tempo suficiente para “los hermanos” receberem o convite para se retirar. Da mesma forma como invadiram o terreno alheio, poderá ser chutado de lá...

          Se isso acontecer, talvez nem dê tempo dos “hermanos” tirarem a passagem de volta. Pode ser que os marcianos entendam que “esses bichos de olhos grandes”, servem para alimentação e resolvam fazer um sarapatel e usar a sobra para adubar suas terras, aliás, adubar não, podem usar as cinzas para ENVENENAR os insetos que porventura existam por lá. Afinal, quem destruiu seu habitat natural, quem destrói todo dia a amazonas que é pulmão do mundo, tudo em busca de mais lucro, pode muito bem destruir não só um planeta terra, mas qualquer lugar onde a ganância habitar.   

         Ou quem sabe, os marcianos coloquem esses invasores dentro de uma nave espacial para dar um passeio sem retorno no lago do sheol, lugar onde o bicho nunca morre e o fogo nunca se apaga... 

         Torço para que o brasileiro permaneça no seu lugar, entre as montanhas bonitas de São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro junto com sua esposa e seu filho e não seja contemplado com essa maluca viagem sem volta, para o planeta vermelho. Afinal, viúva de marido vivo, só nos filmes românticos de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário