Depois de várias semanas sem publicar neste espaço, poesias dos nossos artistas locais, por indisponibilidade de tempo, resolvo nesta tarde divulgar novos conteúdos, mais uma vez destacando esse três grandes poetas que enobrecem nosso torrão.
Desta feita, o nobre poeta buiquense, procurador do Estado em Alagoas, Dr. Vanaldo, nos brinda com várias poesias, inclusive algumas no formato mais clássico que é o soneto.
O amigo Zé Ives vem com uma poesia nos lembrando o período junino, que estamos vivenciando atualmente e mais duas, uma refletindo sobre a importância da amizade e do amor perante a humanidade e outra nos remetendo ao tempo do inverno (um amanhecer chuvoso).
Por fim, nossa querida poetisa Irivanize Albuquerque nos brinda com três de sua inspiradas poesias: Amigo, Desalento e o tempo. A primeira nos lembrando da nossa criação original, - somos pó e cinza; a segunda, uma reflexão íntima, e, por último a poesia que nos lembra o tempo, que particularmente denomino de "O senhor da razão".
Como já dito em postagens anteriores, esta página vinha sendo atualizada semanalmente, juntamente com a do professor e poeta Carlos Alberto, no entanto, como voltei a estudar depois dos seis ponto zero de idade, bem como em virtude do trabalho junto ao poder judiciário, que aumentou sensivelmente nos últimos dias, estas postagens serão atualizadas de acordo com a disponibilidade de tempo deste poeta e também blogueiro.
Desejo a todos boas festas juninas e até a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário