Conforme prometido recentemente, nesta manhã de sexta apresento ao público mais poesias do Caçuá do poeta e professor Carlos Alberto de Assis Cavalcanti.
Professor Carlos é um amigo poeta e escritor pedrense, radicado em Arcoverde há muitos anos, muito conhecido e reverenciado por milhares de alunos que tem ou tiveram o privilégio de assistir suas aulas na Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde (AESA-CESA), Colégio Carlos Rios, e, por muitos anos no Colégio Industrial.
É mestre em Teoria da Literatura, pela UFPE; membro correspondente da Academia de Letras de Cachoeiro e Itapemirim - ES, da Academia de Letras e Artes de Ponta Grossa - PR e da Academia de Letras Rio - cidade maravilhosa - RJ, mas, acima de tudo é um ser humano de muita grandeza, com quem a gente pode conversar o dia inteiro sem se cansar, porque de sua alma só sai palavras de sabedoria. Como diz o ditato popular "Chega-se aos bons, será um deles"
Como no próximo domingo será comemorado o dia das mães, faço destaque para a poesia intitulada SONETO MATERNAL As demais, também são de excelentes conteúdos e vale a pena dar uma espiada.
Na próxima sexta tem mais. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário