sábado, 29 de setembro de 2018

O NASCIMENTO DE MAIS UM FILHO, POR LEONARDO SILVA e MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO AUTOR


    Aconteceu nesta sexta feira, dia 28 de setembro de 2018, às 19:30 horas, no Auditório da Pousada Santos, em Buíque/PE, o lançamento do meu novo livro "PÃO, VINHO E POESIA". O evento contou com a cobertura completa do blogueiro e também escritor LEONARDO SILVA, do blog Choc Cultural, que publicou a matéria que segue no link abaixo, se segundo ele prometeu, nas próximas horas estará publicando a cobertura fotográfica completa. O Blog San produções e eventos também se fez presente e cobriu o evento. 

     Agradeço profundamente a toda sociedade de Buíque que se fez presente, prestigiando o evento e também aqueles que  por motivo superior não puderam comparecer.

    Meu muito obrigado aos irmãos e amigos Edmilson Soares de Macedo (Billy Kid) e Paulinho Vilela, pelas lindas ilustrações que tornaram o livro mais bonito; à jovem Vanusa Silva, pela linda ilustração da capa; a Márcia Marina, pelo lindo texto da orelha; ao professor Carlos Alberto de Assis Cavalcanti, pelo maravilhoso texto do prefácio, e ainda pelo esforço para se fazer presente no momento do "parto", deixando alguém para o substituir nas aulas que ministra na Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde e vindo prestigiar o evento. Minha gratidão também ao amigo escritor Inaldo Tenório, pelo texto de apresentação.   

     Aos diretores e funcionários da Pousada Santos, aos irmãos da Igreja Batista Ágape, que ornamentaram o local; ao grupo de louvor Shekiná e aos jovens que encenaram, através de bonecos, a parábola do filho pródigo, com a recitação do texto em cordel, extraído do livro. Obrigado também ao Pastor Jonathan, que coordenou o evento. Agradeço também a minha esposa e meus três filhos, todos empenhados em tornar o evento o mais organizado possível. Meus mais sinceros agradecimentos também a equipe "Show de Festas", pelo apoio e, acima de tudo e de todos, o meu muito obrigado a Deus, fonte de inspiração que me ajudou a escrever e publicar mais uma obra.

Confiram a excelente matéria publicada pelo amigo poeta e blogueiro Leonardo Silva, no blog "Choc Cultural" e mais abaixo mais de cem fotos do evento.

img { cursor: move; width: auto; height: 2000px; }

Mais fotos do evento: Mais foros do evento, por LEONARDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário